quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Encontros, reencontros e finais .

SSegundo post, rs ! eu espero sinceramente que isso aqui vá pra frente e eu seja uma das blogueiras mais famosas de polemicas do Brasil ! tá, eu me empolguei ! hahahahha
Bom, vamos direto ao tema intão ? " Econtros, reencontros e finais ". Resolvi falar disso aqui hoje porque fui ver as listas das salas na escola, e na volta me pgo pensando " poxa, é meu ultimo ano! é a ultima vez que vo sentir a angustia de ter um amigo em outra sala, e todas as outras sensações " realmente sabe, é bem complicado pra mim esse negocio de despedidas e se tratando da escola, é mais ainda .. porque mesmo sendo um ambiente odioado por muitos, eu amo aquele lugar e me orgulho dos meus momentos vividos ali, não só os boms, mais de todos. E eu já to sabendo que é necessario cada um seguir seu rumo e procurar algo da vida, mais existem coisas em que a gente não se acostuma nunca ! Daqui uma semana vai estar todo mundo junto, e provavelmente eu esqueça essa dorzinha, mais eu sei que quando o final do ano chegar ela irá voltar com uma intensidade absurda !
São os escontros que movem as pessoas, alguem já paro pra pensar nisso ? são os encontros que motivam a gente ! não necessariamente o encontro com alguem , mais só um encontro. Por exemplo, você vai a igreja porque quer encontrar Deus, não é ? Você resolve ir a academia porque quer encontrar o corpo desejado ou chegar o mais perto dele possivel, certo ? intão ! são os encontros que fazem a vida acontecer ...
Mais e os reencontros ? aaaah, esses muitas vezes são mais motivadores e intensos que os encontros ! porque são movidos pela falta, pela saudade, pela vontade fazer de novo e fazer melhor ! É isso ai, os reencontros nos dão uma oportunidade de ser melhor . 
Os finais ? Os finais são tristes ... e o pior é que são necessários. Se não houver um final, como você poderá encontrar o novo ? como poderá mudar para o novo ? Muitas vezes dói, e é uma dor que cada um sente diferente, é uma dor que depende doque tá acabando, depende de qual era a sua ligação com aquilo ! mais o fato é que doi . Mais a mudança faz parte da vida, nós não podemos dar espaço para o tédio ! e para isso são necessarias mudanças, encontros e reencontros . e fatalmente, os finais .
Vo ficando por aqui . 

Um comentário:

Barbara Bastos disse...

seu texto tá demais amiga, *-*