sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Musica Rara em Liquidação .

Hoje eu to mesmo sem inspiração. Não sei sobre oque escrever e juro que tentei ! Mãaaaaas, como eu quero muito postar hoje, visto que vo ter que ficar uns 4 dias sem postar porque em encontrarei me um lugar sem acesso á interneet .( como é dificil isso hoje em dia não ? ) mais enfim, hoje não poderia passar em branco . Intão eu quero muito dedicar essa post á uma das coisas que mais me inspira, a musica. Mais especialmente , a musica feita pelo " O teatro Magico " .Tenho certeza que muitos de vocês também conhecem e admiram essa galera.
O Teatro Magico é um grupo formado em 2003, na cidade de Osasco, São Paulo . O espetaculo do teatro magico envolve musica, poesia, teatro e arte circense, oque na minha opnião os torna muito diferente de tudo que há na musica atualmente. O Grupo foi criado por Fernando Anitelli, um ator, musico e compositor sem igual, uma pessoa realmente de se admirar. É ele o responsavel pela autoria de praticamente todas as canções da trupe. O grupo é formado por doze pessoas, mais em cada espetaculo existem muitas pessoas no palco.
Oque é muito importante falar, eles são um grupo totalmente independente, sem apoios de gravadora e sem apoio de qualquer tipo de midía á não ser internet. Todos o respeito e admiração do TM eles conquistaram através da internet e do boca a boca.
A filosofia da trupe consiste no movimento de MPB ( musica para baixar ), que é uma causa que Fernando Anitelli defende muito! Nos espetaculos são usados instrumentos como violão, violino, guitarra, baixo, percurssão, flauta, Djs, gaita, xilofone, bateria, bandolim e sonoplastia. Eles já possuem dois CDs e Um DVD que já superou um milhão de downloads. Fora as letras, que são realmente inspiradoras ! 
Eu, conheço o TM praticamente desde a sua formação... conheço e gosto muito, suas musicas fazem refletir e tem uma ironia que só mesmo com Fernando Anitelli. Olha que eu nunca liguei muito pra posia ! Se você não conhece O Teatro Magico, pesquise e conheça , uma originalidade absurda . Vale muuuuuito a pena ! Vo colocar aqui um video pra vocês ...

 






Espero que gostem, e até semana que vem ! 
e como diria João Bosco, fantasia é um troço que o cara tira no carnaval . 
divirtam-se com responsabilidade seeeeeeempre !
       

Nenhum comentário: