terça-feira, fevereiro 23, 2010

A amizade (cont.)

Sim, esse é praticamente uma continuação do outro post.
Sabe, aqueles melhores amigos de anos ? sabe aqueles que você já passo por todas as fases imaginaveis e possiveis da vida juntos ? sabe aquele que é tão " chegado " que nem toca campainha mais ? aquele que sabe direitinho as coisas que você considera extremamente importante ? 
Pois é, acho que eu nunca tive um desses. Aos meus amigos que estão lendo isso, não se revoltem ! rs . Mais essa é a mais pura verdade . Como ? Porque ? Não sei ! 
Logico, quando a gente é pequena a gente sempre tem nossa melhor amiga (o), eu também tive, mais acontece que meus melhores amigos nunca duraram tempo suficiente pra chegar a tamanha intimidade que eu citei a cima, geralmente as pessoas que eu mais amei, que eu desejei que participasse de todos os momentos comigo, é ... meus melhores amigos mudaram-se de cidade, de escola, de estado e uma até de país ! Sim, isso só acontece comigo ! hahahaha . De modo que eu nunca tive alguem a quem pudesse parar e ficar relembrando as coisas de antigamente, isso por incrivel que pareça, faz falta sim ! Hoje em dia, até tenho contatos com essas pessoas, mais não o fundamental contato fisico diário .
Hoje em dia, posso até conhecer muitas pessoas, mais poucas considero realmente e acho que elas sabem disso, apesar de todos falaram que eu so " fechada " , acho que demonstro, do meu geito, mais demonstro. Estou suficientemente feliz e satisfeita com essas pessoas, só que eu já aprendi que amanhã talvez eu não esteja mais, ainda mais ano que vem que eu vo pra faculdade, améeeeeem ! hahahaha.
Estou vendo que esse post está ficando sem fundamento, assim como sempre que eu resolvo falar de mim ! Mais com toda essa falta que sobra dentro de mim eu aprendi uma coisa : considerar sempre oque há de bom nas pessoas, e realmente aproveita-las ao maximo. Já me arrependi muito por não ter feito isso ! E hoje eu sei que sou diferente . 
Aproveitando o final do post sobre as amizade, quero deixar aqui um salve aos meus amigos virtuais, sim, eu tenho amigos virtuais ! Na verdade tres somente, mais são pessoas que conseguiram transformar os sentimentos em coisa real sabe ? são amigos da época do ICQ ! pessoas que eu considero muuuuuuuuito, que viro dia a dia. Sei que vocês estão em outro estado, mais pra mim é como se tivesse logo ali ! Obrigada por muitas vezes mudarem meu dia, salverem ele até. Teve até uma amizade virtual que agora é tãaaaao real, coisa que eu jamais imaginava gente ! Por isso, eu acho que dá sim pra conhecer pessoas interessantes na internet, raramente ... mais tem suas excessões sim. Termino aqui com um salve pra todos eles.
Ah, e eu sou uma das excessões tá. rs

Nenhum comentário: