segunda-feira, junho 28, 2010

A folha em branco

Alguem um dia me falou, no meio de uma das minhas crises de preucupação, que o nosso futuro somos nós que escrevemos . E aquilo por mais simples que foi, marcou . Naquela tarde eu fiquei com isso na cabeça o tempo inteiro , tanto que cá estou eu , escrevendo sobre isso .
Depois que ouvi isso, e depois de muito pensar eu cheguei a uma conclusão . Creio fielmente que quando nascemos Deus nós entrega uma folha em branco , e somo nós , somente nós os responsaveis por escrever a nossa história . Essa folha será rascunhada muitos desejos, muitas vontades, inumeros sonhos ... mais somente aquilo que desejamos verdadeiramente será escrito, e definitivamente marcado nela .
Por isso, hoje eu me prucupo menos com os meus rascunhos , eu quero focar no que é definitivo ... no que eu desejo com toda a intensidade .
Estou totalmente satisfeita com oque foi escrito na minha folha até agora, inclusive com os rascunhos . Minhas preucupações com o destino ? Nele, só estará oque eu realmente desejo, oque eu realmente preciso .
Pense nisso, todos temos uma folha, cabe á nós escrever nossa história . Você, somente você , pode escrever sua historia .
Só digo uma coisa, rascunhos são rascunhos . O que é definitivo é que importa .

Nenhum comentário: