sábado, março 13, 2010

Arrependimento .

Eu não sei vocês, mais eu vivo me arrependendo de muitas coisas e acho realmente que aquela frase " Só me arrependo do que não fiz " é o mais falso cliche que existe . Por exemplo, me arrependo de não ter me virado nos 30 e arrumado um tempo pra escrever mais aqui ... 
Hoje é um dia muito esquisito pra mim, e eu não quero que blog funcione só pra isso, pra desabafo . Dá pra você se arrepender de amar uma pessoa ?
Dá pra você desejar nunca ter conhecido alguem que você amou tanto ? Isso pode ser normal pra quem já tem muuuuuitas experiencias, mas pra mim não tá sendo normal ! Eu realmente não sei oque tá se passando dentro de mim ultimamente, e como ? logo eu que sempre fui tão sensata ! Eu não posso ser assim ... Acontece que eu não tenho mais controle de nada, mais em compensação tenho muito medo de me arrepender de tudo .
Gente, se tem uma coisa que eu aprende nesse pouco tempo de vida que eu tenho é que não se pode contar com ninguem o tempo todo, é ... ninguem vai estar disponivel pra você sempre que você precisa ! Tenho medo de estar desperdiçando um bem muito precioso que eu tenho, e que muitas pessoas também gostariam de ter, mais se é tão precioso assim, porque eu não me sinto feliz ? Olha, como é bizarro ! To me sentindo muito sozinha, e podem vir quantos vierem que eu nunca vo me sentir junto, pelo menos não por agora. To com muita vontade de diversão, mais eu não acho ninguem que possa se divertir comigo. Ah, tá uma confusão dentro de mim . Os arrependimentos vem, e o medo de um futuro arrependemento também . Porque todo mundo consegue, e eu não ?  Talvez ninguem vá ler esse post, talvez seja por isso que eu me abra atravez do blog ... porque eu sei que ninguem le mesmo . 


"... O amor deveria ser somente o início. Haveria um alarme interno que lembrasse: acabou. Antes de virar rotina. Antes do tédio, este tumor moderno." 
Prometo que vo tentar atualizar mais aqui, e vo tentar escrever uma cronica . Até
 

Nenhum comentário: