terça-feira, fevereiro 09, 2010

Essa nova juventude, essas novas vontades.

Tá, é se eu não me engano a quarta vez que eu crio, recrio um blog. Mais é que ultimamente eu tenho me sentido madura para mostrar o meu ponto de vista para determidas coisas da nossa vida, do nosso cotidiano e acho que dentre tantas funções dos blogs essa é talvez a mais importante. Ultimamente tenho me interessado bastante por blogs de outras pessoas. E talvez, se antes eu não dava bola pra isso, hoje eu fique até um pouco chateada desse aqui não receber visitas. Mais a verdade é que os blogs lidos são os do fodões, coisa que eu não sou, não sou uma pessoa que se destaca entre as outras. Acho sim que sou diferente, mais ao meu ponto de ver, todos somos diferentes ! Mais se é assim, porque a atenção é voltada somente para alguns ? Ta ai, algo que eu não sei responder. 
Mais vamos, para o real conteudo dessa postagem. Ultimamente a internet é que comanda tudo, e é atravez dela que a gente ve como anda o mundo, e as pessoas pelo mundo, como elas andam pensando, oque andam fazendo, oque é tendencia e tudo mais. TENDENCIA ! Tá ai algo muito ruim que chego junto com a ploriferação da internet, se não chegou junto pelo menos recebeu uma grande contribuição da internet . Na descrição desse blog eu sitei que minha vontade era de mostrar minha opnião, coisa que na internet não é tão comum como parece, tá .. ela tá ai pra tudo mundo falar oque quiser. mais e ai ? a maioria das pessoas falam a mesma coisa. Se eu for parar pra postar tudo aqui não vai rolar, até porque eu estou me referindo a todo tipo de tendencia. Musica, Filme , Idéias, Profissão, Namoro . acho melhor eu aborda cada assunto de uma vez, e quando eu sentir necessidade. Mais resumindo, estou indignada com a falta da sincera opnião das pessoas e principalmente dos jovens. Sou a favor de que cada um mostre sua cara, sua vontade sem medo. Seja autentico. Quando as pessoas vão descobrir que isso é tão mais valioso ? Até a proxima.

Nenhum comentário: