quinta-feira, maio 13, 2010

oque eu preciso pra aquecer

Carinho, atenção, interesse . Isso aquece, não o frio do corpo, mais o frio da alma e é disso que eu to falando ...
Sabe quando você tá só de camiseta, e sente aquele vento gelado que parece que atravessa todo o seu corpo, fazendo você parecer oco por dentro, parecer que dentro de você tudo é geledo . O frio da alma é assim, me sinto oca e gelada por dentro . 
Olhar para tras, e ver o quanto já estive aquecida. E porque aquele edredon não me serve mais ? Ele não mata mais meu frio . Olhar para o lado e ver que alguem já pegou aquele edredon rapidinho, foi só você deixar ele ali por alguns minutos , e pronto ... ele já está procurando outro corpo para aquecer . Mais e o teu corpo ? Cadê seu novo edredon ? Porque que parece que ninguem mais passa frio, além de você ? Ou, pelo menos parece que ninguem passa tanto frio como você ? 
Logo aquele edredon que eu jurava ser o mais quente do universo, aquele que se encaixava perfeitamente em cada parte gelada do meu corpo, agora é outro corpo que ele esquenta, e ele nem se lembra mais do teu, o pior quando você se depara com ele, lá no fundo do ármario, ele diz sentir saudades, mais eu não sou burra, sei que quando saio do quarto, outra pessoa entra, abre o ármario e o endredon esta lá, disposto a esquentar qualquer corpo .
Mais o meu frio ? eu me sinto vazia e gelada . Mais sou forte e madura o bastante, não me contento com mantinhas ralés, eu espero o meu novo edredon muito mais quente e macio que aquele nojento que tantos corpos já esquentou .
Oque me aquece ? Carinho, atenção, interesse .

2 comentários:

Barbara Bastos disse...

lindoooooooo *-*
concordo plenamente amiga, parece que saiu da minha cabeça esse texto.
Parabens s2

inconstantes disse...

nossa muito lindo o texto bizu, você escreveu de uma maneira muito interessante, amei *---*