terça-feira, maio 25, 2010

Duvidas que me trazem a certeza .


Eu não teria capacidade de contar quantas perguntas eu me faço diariamente, sobre vários assuntos... também nem quero . Mais é inegavel que as minhas duvidas constantes me consomem, me incomodam . Eu sempre quis ter todas as respostas para as minhas perguntas, e sempre me angustiou não te-las .
Mais hoje, depois de algumas experiencias, e porque não depois de um pouco amadurecer , eu cheguei a conclusão de que são essas incertezas que me movem, são elas que me levam a procurar, não me pergunte oque , eu apenas sei que estou porcurando ... e minha vida tem sim um propósito . 
Hoje, eu não sei oque eu quero pra minha vida, na verdade eu quero tanto que nem sei se daria tempo de viver tudo em uma vida só, seria mentira se eu falasse que ás vezes eu não me pego buscando as resposta com algum desespero, mais isso faz parte do processo . Hoje , eu aproveito cada momento da minha vida, não estou falando somente dos bons momentos , eu tiro muito mais proveito dos ruins ... foi com eles que eu cresci e ganhei maturidade pra entender que sempre há mais um pouco pra crescer . As duvidas não deixam de me atormentar de certa forma, só porque eu agora sei conviver com elas, mais é facil .. é só pensar quanto seria sem graça viver sabendo de tudo, e buscanto a algo especifico . 
Se tem algo especifico que eu busque, esse "algo" é surprersas . Quero viver a vida na base delas, sempre gostei e vo gostar pra sempre . Na minha vida, eu carrego pouquissimas certezas, mais uma delas é que ás duvidas que hoje eu tenho, constroem o que eu serei amanhã . 
Sim, esse texto é sobre mim , e eu estou cheia de duvidas e incertezas . Porém, dessa maneira eu sou feliz .

Nenhum comentário: