segunda-feira, março 22, 2010

Aprendizado

Acho que independente doque aconteça, é necessário aprender . E isso depende muito da gente, temos que enxergar oque cada situação na vida da gente nos ensina .Posso estar errada, posso ser futil e tudo mais . Mais eu acho e me considero uma pessoa com bastante experiencias em determinados assuntos . Digamos que eu sei sofrer . E mais que isso, eu sei aprender com o sofrimento .Acho até que na situação que eu me encontro, eu sei aprender com o erro e sofrimento dos outros . Me orgulho por isso.
Hoje, to passando aqui mais pra dá uma atualizada. Como já falei não quero transformar isso daqui em um diário aberto. Mais quero que casa pessoa quer ler, posso levar pelo menos um trecho de tudo que eu escrevo aqui em conta, que lembre diante de uma determinada situação . Por isso, pra você que tá lendo esse post agora, eu apenas digo : Busque o conhecimento, busque sabedoria e busque aprendizado diante das experiencias da vida. Afinal, é a unica coisa que ninguem irá tirar de nós . e oque você leva por dentro, é com certeza ... o seu bem mais precioso .

Nenhum comentário: